Quase uma Rockstar.




  Amber Appleton é uma adolescente de 17 anos, que possui uma vida como a nossa: cheia de milagres e problemas. Ela possui amigos maravilhosos, mas sua mãe é alcoólatra e elas moram em um ônibus escolar, o Amarelão.

  Ela é uma garota esperançosa, luta pelo que acredita, ama ajudar os outros e possui muita fé em Jesus(foi o primeiro livro que li com uma personagem tão crente em algo).
  
  Ela passa parte de seu dia na casa de Donna, advogada e mãe de Ricky, um garoto autista. Amber estuda junto com Ricky, eles mais quatro amigos fazem parte daFederação Ferrenha do Franks, que nada mais é do que um grupo de alunos meio desajustados da escola. Toda a semana ela dá aulas de inglês em uma igreja coreana para um grupo de senhorinhas chamado Divas Coreanas por Cristo. Além disso ela realiza uma visita semanal ao lar de idosos. 
  
  Tudo ia bem, durante mais ou menos 150 páginas, até que uma grande tragédia ocorre e Amber perde sua esperança ( e bate o recorde de capítulos mais curtos do que nunca). A partir daí ela tem que lidar com várias questões pertinentes, mas ela sempre pode contar com seus amigos, querendo ela ou não.

  Ela é uma garota que inspira multidões, ela é a princesa da esperança.


Ficha Técnica
Título: Quase uma Rockstar
Título Original: Sorta like a Rock Star
Autor: Matthew Quick
Tradução: Carolina Selvatici
Ano: 2015
Catalogação: Romance Americano
Editora: Intríseca
Peguei emprestado na biblioteca do Centro Cultural São Paulo



Muito obrigada por ler até aqui.

É isso, qualquer sugestão, opinião ou comentário é só escrever aí em baixo.

Se quiser,me siga nas redes sociais que estão na aba lateral e se ainda não conhece meu canal o/a convido a conhecer: Reino dos Livros

Beijos e até mais! 😺




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os melhores encontros são os inesperados

#TorneioMLV

E se você ganhasse uma fada de presente?